terça-feira, 16 de agosto de 2011

Meus amores




Bem, eu sou uma pessoa COMPLETAMENTE viciada em batons vermelhos e rosas. Mas, vermelhos eu tenho vários. Cada um com sua tonalidade e sua importância no meu coração! HAHA
Separei 1 favorito pra postar hoje!




Esse aí é da Jafra. Ele é muito antigo, deve ter mais de 5 anos. Mas, é muuuito guerreiro! A Jafra já trocou o design umas 5 vezes, nem deve ter mais dele. Ele é tão bom, que continua do mesmo jeito. A cor dele é mais escura. Um vermelho concentrado. Fica muito lindo! Ele não seca, não descasca e não fica mais forte numa parte e mais clara em outra! Ele é uniforme. Valeu muito a pena! Na época, ele foi super caro e compensou. O batom, infelizmente está chegando ao fim e hoje eu uso bem pouco e com pincel. Eu realmente tô preocupada e desesperada pra achar outro equivalente...






Nenhum comentário:

Postar um comentário