segunda-feira, 5 de abril de 2010

05/03


Bom, eu gosto de moletons, sweaters, lã, frio... Sou completamente apaixonada por listras. Eu sempre acho que cai bem! hahaha
(Há quem diga: "Godinho não deve usar listra..." Mas, se a pessoa já é gorda, já é vista com olhos tortos pela sociedade, já vai ao Mc Donalds e escuta "Tá gorda e tá comeeeendo" você ainda vai excluir o gordinho da felicidade de se sentir bem com listrinhas? O que é 5kg aparentes pra quem tem 80?! Deeeeixa ele ser feliz.)
Tanto gordo, quanto magro, alto e baixo podem ficar bem com listra, ou não! É óbvio! A questão é: com o que e como você usa. Não chega nem a ser quesito de personal stylish, e sim de desconfiômetro!

Bom, mas voltando; misturando com outra cor forte então, adoro! Até porque não dá pra ficar tudo combinadinho, pagar de zebrinha eu acho meio trash, mas há quem goste ?!

Sério: Preto e branco em cima, preto e branco em baixo, sapato branco e bolsa preta: NOWAY.
Ninguém precisa te olhar e sair zonzo. Sério, é uma questão de proporcionar aos outros uma confusão mental gratuita. Poupe o mundo ;)

Enfim...
Sweater listrado é sempre lindo, desde que bem usado. Sou uma eterna fã. (Da zebrinha bem usada também, só pra constar.)

2 comentários: