quarta-feira, 14 de abril de 2010

Hoje estava muito frio.




Além da preocupação em relação à bolsa, roupa, sapato... Surge um desejo e quase obsessão das mulheres em geral pela cor das unhas. Febre que atinge à todas, das idades mais incríveis. A cor do esmalte praticamente virou - ou melhor, se tornou - símbolo de status.
Eu era uma fã louca de unhas coloridas, adorava a dificuldade pra encontrar as cores e me orgulhava quando alguém espantava-se pelo fato de encontrar cores distintas em minhas unhas... Bons tempos.
Meu amor e fixação por unhas coloridas se foi, quando fui comprar pão e a atendente da padaria possuía a mesma cor de esmalte que eu. JURO, foi um baque. Nem dormi a noite - drama queen.
Não que eu tenha preconceito com quem trabalha com isso, ou que eu ache alguém indigno de usar tal coisa... Mas, soou como um despertador que as unhas coloridas já eram 'last week'.
A verdade é que hoje eu ainda acho muito looshoo as unhas coloridas, e definitivamente é. Mostra que pelo menos você tenta estar 'na moda'.
Mas, confesso que não consigo mais usar. Uso apenas os esmaltes que já havia - tão sofridamente - encontrado e comprado. Sou fã de preto ou vermelho nas unhas sempre. Clássico, elegante e NUNCA sai de moda. Talvez seja bem tendencioso de minha parte por ser adepta ao Glam Rock. Mas, essas cores simples arrasam sempre. Você pode pintar mil vezes a unha, com mil cores diferentes... Mas, é diferente quando se pinta de vermelhão saguinário ou pretinho básico...
É diferente! Experimente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário