segunda-feira, 11 de abril de 2011

A beleza que importa...



A moda é uma coisa cansativa. As pessoas acabam sendo manipuladas por um desejo que nasce dentro delas de serem aceitas, de se sentirem melhor do que outras! Esse mundo é muito falso.
É interessante pra mim. Eu amo criar roupas, desenhar, fazer acontecer! Amo ver pronto algo que saiu de dentro da minha cabeça, ali, costurado e pronto pra ser usado. Cada criação minha, é a realização de um pequeno sonho! É como se Deus me desse pequenos presentes.
Mas ao mesmo tempo, a moda é uma forma de controle de massa! Se você quiser comprar uma roupa cinza e a "tendência" for azul, você só encontra azul. É como se te dissessem: "Hey, você não tem domínio nem no seu próprio gosto de se vestir!"
Por isso, eu sou uma pessoa totalmente a favor do gosto próprio! De usar o que se tem vontade. E se não encontro pra vender, eu mesma faço! Do jeito que eu quero.
Mas, não era sobre isso que eu queria postar aqui...
Eu queria falar que a beleza que importa, é a beleza de dentro.
Seu exterior tem que ser reflexo daquilo que você traz consigo no coração!

Você não tem que ser o que você veste, apenas. Você tem que ser o que você é por dentro. Por dentro e por fora. Assim, com orgulho. Ser pensante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário