quinta-feira, 26 de maio de 2011

Dia de trabalho


Meu sonho, sem dúvida, era ter coragem e força pra atualizar esse blog. Acho que eu não sou tão menininha assim, nem fofa suficiente!
Mas, o fato é que eu amo isso aqui. Sei lá, devo ter algum tipo de distúrbio.

Posso colocar fotos, falar da minha vida pessoal, denegrir minha própria imagem. Ai gente, nasci pra isso.

Hoje tá frio, esse meu moletom preto é a razão do meu viver! Eu praticamente fiz, embora não dê pra ver direito. Mas, comprei um pedaço de moletom no Extra e fiz uma blusa linda, pelo menos EU acho.

Pois é gente, meu chefe tá aqui do meu lado, tô digitando esse texto toda séria.

Fui. (Nada mais tosco do que quem fala "fui". Acho que vou colocar no meu carro, na parte de trás: "Fui" e na parte da frente, outro adesivo: "Voltei". TUDUM DUNTZZZ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário